Pessoa física
O nome Cezar Viana Lucena aparece em 858 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 791 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 18 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Fernando Parma Timidati foi a parte que mais apareceu, totalizando 258 processos, seguida por Daniel Henrique de Melo Santos com 209 processos. Coligação a Hora É Agora foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 89 processos, seguido por Municipio de Sorriso com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.