Pessoa física
O nome Chafic Aref Hamdan aparece em 684 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 560 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 82 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Tadeu Barberino Rios foi a parte que mais apareceu, totalizando 127 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado de Minas Gerais com 118 processos. João Rodrigues Viana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Agripino Botelho Barreto com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.