Pessoa física
O nome Charles da Silva Ribeiro aparece em 1.437 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 393 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 281 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Serilon Brasil Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 908 processos, seguida por Elizângela Abigail Socio Ribeiro com 169 processos. Serilon Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 860 processos, seguido por Starpac Comercial Ltda com 84 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.