Pessoa física
O nome Charles Mendes Teixeira aparece em 3.245 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.083 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 75 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Hamilton da Silva Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 676 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 463 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 395 processos, seguido por Banco Ibi S.A com 359 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.