Pessoa física
O nome Charles Moreira Sobrinho Junior aparece em 3.138 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.001 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 28 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Osvaldo Francisco Pereira Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 766 processos, seguida por Light Serviços de Eletricidade S.A com 360 processos. Atlas Seguranca e Vigilancia Sociedade Simples Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por Azzurra Veiculos Ltda com 87 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.