Pessoa jurídica
O nome Chiesi Farmaceutica Ltda aparece em 369 processos. Com 195 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 33 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Rodrigo Luis Shiromoto foi a parte que mais apareceu, totalizando 86 processos, seguida por Daniel Domingues Chiode com 76 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.