Pessoa jurídica
O nome Chs Comércio Serviços e Soluções Agrícolas Ltda aparece em 147 processos. Com 79 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 17 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Diogo da Costa Araújo foi a parte que mais apareceu, totalizando 86 processos, seguida por Juliana Andrade de Oliveira com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.