Pessoa jurídica
O nome Cia Zaffari Comércio e Indústria aparece em 973 processos. Com 849 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 115 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rodrigo Hofmeister Mello foi a parte que mais apareceu, totalizando 324 processos, seguida por Frederico Aymone Braccini com 317 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.