Pessoa física
O nome Cicero Angelino Santana aparece em 891 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 780 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cleysson Alves Santana foi a parte que mais apareceu, totalizando 293 processos, seguida por Cleyton Angelino Santana com 277 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Marcos dos Santos com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.