Pessoa física
O nome Cícero Luiz dos Santos e Garcia aparece em 858 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 836 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Cicero Luiz dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 331 processos, seguida por Paulo Cicero da Camino com 118 processos. Mapis Manutencao e Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Transpesa Transportes Pesados Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.