Pessoa física
O nome Cintia Roberta da Cunha Fernandes aparece em 905 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 430 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 79 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Marcelise de Miranda Azevedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 385 processos, seguida por Veronica Quihillaborda Irazabal Amaral com 285 processos. Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Químico/Petroleiro do Estado da Bahia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Federação Interestadual dos Trabalhadores e Pesquisadores Em Serviços de Telecomunicações com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.