Pessoa física
O nome Cintia Sousa Lemos Couto aparece em 257 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 214 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 12 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Gil Ruy Lemos Couto foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia com 30 processos. Tv Aratu S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Banco Itau Consignado S.A com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.