Pessoa física
O nome Ciro Alexandre Cosmoski Campagnoli aparece em 1.385 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.311 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 24 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 101 processos, seguida por Guilherme Wilson Garabeli Grzybowski com 95 processos. King Portas Servicos de Esquadrias de Madeiras Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Metalurgica Thoms e Benato Ltda com 37 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.