Pessoa física
O nome Clara Lambret Frotté Silva aparece em 145 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 109 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Michel Grumach foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Gustavo da Rocha Schmidt com 63 processos. Elfe Operacao e Manutencao S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Eduardo da Costa Paes com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.