Pessoa física
O nome Clarisse Frechiani Lara Leite aparece em 485 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 357 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 40 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Candido da Silva Dinamarco foi a parte que mais apareceu, totalizando 343 processos, seguida por Pedro da Silva Dinamarco com 118 processos. Promon Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por José Roberto de Araújo Pelosini com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.