Pessoa física
O nome Claudemar Ferreira da Silva aparece em 970 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 830 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 65 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Felippe Christian Rodrigues Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 216 processos, seguida por Beatriz Candido Branco com 78 processos. Fotos Cardoso Indústria e Comércio de Molduras Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Paulo Fernando Rodrigues com 19 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.