Pessoa física
O nome Claudério Valmor Ferreira aparece em 2.100 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.015 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 742 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Alliance One Brasil Exportadora de Tabacos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 671 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 595 processos. Alliance One Brasil Exportadora de Tabacos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 613 processos, seguido por Dimon do Brasil Tabacos Ltda com 39 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.