Pessoa física
O nome Claudia Andrea de Assis Ribeiro aparece em 611 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 572 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 27 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marcia Helena Ternus Bresolin Borcato foi a parte que mais apareceu, totalizando 366 processos, seguida por Jussara Aurelio Godoi com 174 processos. Itau Unibanco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Comercial de Manometros Edu Ltda com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.