Pessoa física
O nome Claudio Aparecido Ribas da Silva aparece em 2.459 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.346 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 41 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Allianz Saúde S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.331 processos, seguida por Gisele Moraes de Melo com 226 processos. Allianz Saúde S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.288 processos, seguido por Agf Brasil Seguros S.A com 172 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.