Pessoa física
O nome Claudio Azevedo Improta aparece em 1.419 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.327 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 36 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Braulio Muller Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 113 processos, seguida por Ministério Público com 111 processos. Associacao Terras Alpha Resende foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Chiquinho Material de Construcao Ltda com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.