Pessoa física
O nome Cláudio Costa e Castro aparece em 1.884 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.466 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 291 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Sergio Murilo Santos Campinho foi a parte que mais apareceu, totalizando 654 processos, seguida por Simone Vieira de Mello Marques com 348 processos. Petrobras Distribuidora S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 258 processos, seguido por Liquigas Distribuidora S.A com 209 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.