Pessoa física
O nome Claudio Fernandes Machado da Silva aparece em 114 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 111 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 2 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Eduardo David da Costa Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 53 processos, seguida por Fátima Cristina Lopes Pinto e Silva com 10 processos. Fátima Cristina Lopes Pinto e Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Rauzenira de Assis Forés Domingues com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.