Pessoa física
O nome Claudio Goncalves de Araujo aparece em 151 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 68 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 20 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Vilma Patricia de Marcos Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 18 processos, seguida por Boaz Ramos de Avellar Junior com 15 processos. Hamilton Gonçalves de Araujo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Lys Goncalves de Araujo com 3 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.