Pessoa física
O nome Claudio Henrique Stoeberl aparece em 1.407 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 984 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 76 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Márcia Regina Antunes da Rosa Stoeberl foi a parte que mais apareceu, totalizando 656 processos, seguida por Nortox S.A com 424 processos. Nortox S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 401 processos, seguido por Jose Amilton da Silva com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.