Pessoa física
O nome Claudio Ito aparece em 18.202 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 16.727 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 74 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Rogerio Zarpelam Xavier foi a parte que mais apareceu, totalizando 151 processos, seguida por Thiago Bueno Reche com 151 processos. Ito, Reche, Xavier e Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 384 processos, seguido por Seção Judiciária do Paraná com 196 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.