Pessoa física
O nome Cláudio Lourenço Nunes aparece em 2.426 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.401 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ampla Energia e Servicos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 153 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 87 processos. Alice Lourenço Nunes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Rosalina da Trindade Lourenco Nunes com 32 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.