Pessoa física
O nome Claudio Luiz Pereira aparece em 3.637 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.202 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 645 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jose Cesar de Sousa Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.434 processos, seguida por Ipsm Instituto de Prev. do Serv. Mun. de São José dos Campos com 920 processos. Jose Cesar de Sousa Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 109 processos, seguido por Marisa Aparecida de Aguiar Miragaia com 24 processos. Existem pelo menos 66 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.