Pessoa física
O nome Cláudio Renato de Lima Dias aparece em 344 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 251 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 79 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Gedilson Almeida de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 47 processos, seguida por Alberto Kenzo Kikuchi Junior com 34 processos. Transurb Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Tais Lopes de Souza com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.