Pessoa física
O nome Claudio Salles Picchi aparece em 109 processos. Com 84 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Claudio de Toledo Picchi foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Vascovel Distribuidora de Veiculos Ltda com 41 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.