Pessoa física
O nome Claudio Satoshi Inoue aparece em 98 processos. Com 73 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Hideo Ike foi a parte que mais apareceu, totalizando 49 processos, seguida por Mario Kenkiti Nishimura com 48 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.