Pessoa física
O nome Cleiton Luis da Silva aparece em 965 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 906 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jose Francisco Ventura Batista foi a parte que mais apareceu, totalizando 368 processos, seguida por Ygor Henrique Marques Dias com 227 processos. José Francisco Ventura Batista Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Jose Francisco Ventura Batista com 7 processos. Existem pelo menos 19 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.