Pessoa física
O nome Clélia de Cássia Siniscalchi Barbirato aparece em 335 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 228 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 64 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jose Carlos Van Cleef de Almeida Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 239 processos, seguida por Clelia de C Siniscalchi Barbirato com 211 processos. Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 66 processos, seguido por Itaú Seguros de Auto e Residência S.A com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.