Pessoa física
O nome Clemenceau Merheb Calixto aparece em 1.652 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.607 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Mariana Gluszcynski Fowler Gusso foi a parte que mais apareceu, totalizando 757 processos, seguida por Paulo Vinicius de Barros Martins Jr com 373 processos. Projeto Etiquetas e Adesivos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por Disapel Eletrodomesticos Ltda com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.