Pessoa física
O nome Cleo Teixeira de Carvalho Bueno aparece em 586 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 364 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 199 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, I9Pay Solucoes Em Pagamentos e Servicos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 187 processos, seguida por Adiq Instituicao de Pagamento S.A com 181 processos. Sindicato do Comercio Varejista de Combust. Der. de Petroleo Gas Nat. Biocombustiveis e Ljs de Conveniencia do Estado do Pr Sindicombustiveis/Pr foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 108 processos, seguido por Sindicato do Comercio Varejista de Combust., Der. de Petroleo, Gas Nat., Biocombustiveis e Ljs de Conveniencia do Estado do PR Sindicombustiveis/PR com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.