Pessoa física
O nome Cleuber Sobrinho aparece em 1.075 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.047 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 5 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Cristiano de Oliveira Fonseca foi a parte que mais apareceu, totalizando 714 processos, seguida por Afranio Cotrim Virgens Junior com 648 processos. Municipio de Minacu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 581 processos, seguido por Municipio de Minacu Estado de Goias com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.