Pessoa física
O nome Climerio dos Santos Vieira aparece em 706 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 649 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 99 processos, seguida por Integração Djen Trf3 com 69 processos. Condomínio Edifício Mont Blanc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Avila Empreendimentos Imobiliarios Eireli com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.