Pessoa física
O nome Clovis Teixeira aparece em 323 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 152 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 113 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Estado do Parana foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Joanne Annine Venezia Mathias com 23 processos. Associacao Paranaense do Ministerio Publico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Assoc. Paranaense do Ministerio Publico com 7 processos. Existem pelo menos 20 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.