Pessoa jurídica
O nome Colegio Integrado Objetivo Ltda aparece em 339 processos. Com 296 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 30 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Sonia Maria Sonego foi a parte que mais apareceu, totalizando 164 processos, seguida por Cristiane Bellomo de Oliveira com 96 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.