Pessoa jurídica
O nome Colegio Mundial Ltda aparece em 252 processos. Com 138 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 102 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Felipe do Nascimento Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Miguel Pasquarelli Neto com 35 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.