Pessoa jurídica
O nome Colégio Novo Espaço Ltda aparece em 192 processos. Com 98 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 84 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rodrigo Alexandre Rissato foi a parte que mais apareceu, totalizando 67 processos, seguida por Taina Negrao Luna com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.