Pessoa jurídica
O nome Combrasil Cia Brasil Central Comercio e Industria aparece em 449 processos. Com 208 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 117 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Adao Valentim Garbim foi a parte que mais apareceu, totalizando 115 processos, seguida por Municipio de Goiania com 68 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.