Pessoa jurídica
O nome Comercial Importação e Exportação La Rioja Ltda aparece em 829 processos. Com 763 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Rodrigo Franco Montoro foi a parte que mais apareceu, totalizando 422 processos, seguida por José Luis Dias Ribeiro da Rocha Frota com 347 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.