Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Companhia de Telecomunicações do Brasil Central aparece em 1.323 processos. Com 908 desses processos no Estado de Minas Gerais, além de 298 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Algar Telecom S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 341 processos, seguida por Fatima Regina Alves Hernandez com 252 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.