Pessoa jurídica
O nome Compufour Software Ltda aparece em 134 processos. Com 63 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 14 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Michel Poy Olmi foi a parte que mais apareceu, totalizando 76 processos, seguida por Giovanni Gosenheimer com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.