Pessoa jurídica
O nome Condominio Citta Toscana aparece em 647 processos. Com 587 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 59 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiza Costa de Britto Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 573 processos, seguida por Pdg Realty S.A Empreendimentos e Participacoes com 289 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.