Pessoa jurídica
O nome Condomínio Colina aparece em 94 processos. Com 87 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 3 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Emerson José Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 81 processos, seguida por Elisangela Martins Porto Netto com 80 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.