Pessoa jurídica
O nome Condominio do Edificio Rio Araguaia aparece em 205 processos. Com 80 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 56 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leandro Luiz Araujo Menegaz foi a parte que mais apareceu, totalizando 36 processos, seguida por Condomínio Edifício Rio Araguaia com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.