Pessoa jurídica
O nome Condomínio do Edifício Rio Tocantins aparece em 88 processos. Com 65 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Gustavo Franco Montanari foi a parte que mais apareceu, totalizando 16 processos, seguida por Sergio Fernando da Silva com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.