Pessoa jurídica
O nome Condominio do Edificio Studio Ibiza Ii aparece em 82 processos. Com 47 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 33 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Sidney Correa de Araujo Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 27 processos, seguida por Jose Lucas Pacheco Rodrigues Lima com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.