Pessoa jurídica
O nome Condominio Edificio São Gabriel aparece em 275 processos. Com 236 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Condomínio Edifício São Joaquim foi a parte que mais apareceu, totalizando 33 processos, seguida por Condomínio Edifício Santo Alberto com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.